quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Firme e Forte!

Oláááá Queridos!

Gente, só pra mim que o ano voou? 
Esse ano de 2013 passou bem rápido, caramba faltam apenas 33 dias para o fim do ano...

Se a gente for ver por um lado, falta pouco tempo né, e é bem difícil nesses poucos dias correr atrás do prejuízo. 

- Difícil, não impossível!

Olha, só de pensar que eu estou tão perto da casa dos 80, já me dá um ânimo, e um orgulho de mim, por saber que eu estou tão perto!
Eu tenho 33 dias pra mudar minha história, pra chegar lá na virada do ano com aquela roupa linda, me olhar no espelho e falar pra mim mesma: "Eu consegui"!

Minha meta até o dia 01 de janeiro é 86kg, 5kg a menos do que estou pesando hoje. Eu estava fazendo as contas e dá pra perder mais ou menos 1,5kg por semana. Eu aprendi que pra chegarmos onde queremos, não devemos exagerar, então esse tanto já está ótimo!

Estou vendo muitas pessoas fazendo esse desafio de emagrecer até a Virada! Engraçado, porque geralmente nós costumamos fazer promessas depois da virada, e agr a maioria do povo está fazendo para a virada haha ;)

Simbora galera, desafio à todo vapor! 
Tmj sempre, afinal:

"Nós queremos, nós podemos, nós conseguiremos!!!" \o/








3 comentários:

  1. Bem isso Ray, depois do dia 31 virão novas tarefas, mas até lá ainda tem bastante tempo pra correr atrás!! Nada de desânimo, vamos conseguir SIM!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o tudo o que você postou.. amei mais ainda a parte em que fala que está tão pertinho de entrar na caso dos 80. Me vi..E me animei mais para continuar.

    Sucesso, Vitórias para nós!
    (Amem)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que desafio no caso é mais pra vc ter "algo a mais" além da RA, e quem sabe ficar mais determinada ainda, com certeza depois no ano novo terá mais desafios ahusahusuhashahusahushas, bjs

    ResponderExcluir