domingo, 10 de novembro de 2013

Olá visitantes e seguidores!! ;)
Tenho algumas novidades pra vocês!
Ah, ontem fui em um aniversário de criança, pensa só o que passei :/ Infelizmente não resisti muito a tentação, acabei me esbaldando nas delícias que tinha lá, ai que arrependimento... fim de semana é meio complicado. 
Mas mesmo assim to feliz, porque novamente algumas pessoas me disseram que estou emagrecendo!
Hoje eu fui trocar minha calça jeans que era 48, troquei por uma 46, e adivinhem ela serviu, ficou um pouco apertadinha na barriga, mas dá pra usar de boa!

Estamos iniciando mais uma semana, espero que os resultados dessa semana sejam o dobro da semana passada, não só para mim, é claro, mas para todos vocês. Estamos juntos nessa luta!


Faltam 51 dias para o ano acabar, ainda dá para cumprir aquela promessa lá do ínicio do ano "Vou emagrecer em 2013" rsrs

Não percam tempo! 
Corre...
 caminha, exercita, faça R.A que dá tempo!

Beijos e abraços queridos! :*

10 comentários:

  1. OI, eu preciso ler inteiro seu blog, adoro fazer isso pois consigo entender melhor cada história e aprender com cada uma!!!
    Mas posso te GARANTIR QUE SEMPRE TEMOS QUE CONTINUAR, NÓS SOMOS IMPORTANTES ....MAS PRECISAMOS NOS DAR ESSA IMPORTÂNCIA!!!!
    Um super bjão
    Conte comigo
    Grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade ;) Amei o que você disse sobre nossa importância!
      Estou contando contigo, conte comigo tbm!

      Excluir
  2. Ray, quando for em festa cheia de delícias assim escolha dez gostosuras para experimentar e assim você não fica salivando de vontade e nem tem um estrago tão grande. <3
    Quando fui em uma festa me empacotei de salada primeiro e depois me rendi a algumas doçurinhas... me senti bem no fim da festa, valeu a pena =]

    Que essa semana seja ótima pra você e cheia de realizações.
    Serão 51 dias de conhecimento pessoal e de força de vontade! <3

    Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado..nem parece que falta tanto tempo pro ano acabar neh? kkkkk
    Parabens pelos resultados e siga sempre o FOCO!

    leia "Pense Magro". Mudou minha vida!!

    Beijus querida.. e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou ler sim, obrigada pela indicação! Boa semana!

      Excluir
  4. Que bom que não desesperou depois do fds, muita gente desespera e perde o foco! Vc está indo bem e até o fim do ano dá pra perder mais, quem sabe sua calça nova vai estar larguinha até lá hem! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, a calça e outras roupas estarão larguinhas rsrs
      Beijoka, obrigada pela força!

      Excluir
  5. Realmente dá tempo...
    Vamos manter nosso foco, dará tudo certo...
    Bjos!

    ResponderExcluir