terça-feira, 5 de novembro de 2013

Olá gente bunita! *-*
Fiquei distante nesses dias do blog, pq não tava conseguindo postar nada... :/
Mas hoje estou aqui e quero contar um pouco desses últimos dias. Então, eu estou no desafio juntamente com o blog da Tamiris para emagrecer até o fim do ano. E toda sexta-feira nós pesamos e vemos nossa evolução. Na sexta passada, eu pesei e não fiquei muito satisfeita, mesmo fazendo tudo direitinho não perdi o quanto eu pensava que iria perder.
Fiquei um pouco chateada, mas eu entendi que o emagrecimento é passo à passo, não precisamos ficar aflitos e querer passar dos limites, querendo perder demais.
De pouco à pouco eu tenho certeza que dá pra chegar ao alvo!!
A conclusão que podemos tirar dessa minha experiência, é que mesmo que seja difícil, e às vezes nós pensemos em desistir, vale à pena lutar.
Cada imagem, cada história, cada depoimento, que eu vejo aqui, acessando outro blogs de pessoas que estão na luta para emagrecer; mesmo que dificuldades surjam não podemos parar!
Então, se você que está lendo esse post, está se sentindo desanimado, anime-te pois você vai conseguir, eu vou conseguir, nós todos vamos conseguir!
Firmes no propósito ou quá? rsrs
Estou contando contigo!! ;)
Beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário