sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Olááá gente linda!
Estou meio em dívida com o blog, ñ postei nesses últimos dias, mas a correria tá grande!
Senti muita falta daqui, de postar e talz
Graças a Deus, ñ abandonei meu propósito ;)
Ah, hj recebi a notícia de que o blog pelo qual eu estava fazendo o desafio de emagrecer até o fim do ano, foi desativado... :/
Mas, como eu disse ñ abandonei, nem vou abandonar meu propósito!
Vocês tbm, que estão nessa luta, ñ desistam!
 É difícil, bem difícil, mas ver os resultados virem é a recompensa! ;)

Beijoos gente linda! ;)


2 comentários:

  1. É assim que se fala, desistir nunca! força viu, bjs

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei triste por ter acabado o desafio, mas como você disse, vamos seguindo e nos mantendo como se estivéssemos nele ainda.
    Espero que esteja tudo bem com você. <3
    Um beijão e boa semana!

    ResponderExcluir