quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cada dia uma nova vitória!

Oieeee!!

Sim, estou muito feliz e preciso compartilhar isso com vocês!
Em um outro post, eu disse que as pequenas coisas são capazes de nos fazer feliz sim!

As vezes as pequenas coisas tornam-se maiores do que a gente pudia imaginar...

Então vamos lá,
Hoje eu fui ao dentista, fui de carro mesmo. A princípio eu voltaria ou de ônibus ou alguém ia me buscar lá.
o Dentista fica a mais ou menos uns 5 ou 6 km da minha casa.
Eu sem medir esforço nenhum decidi voltar a pé de lá \o/
Gente, eu soei, peguei chuva, outras vezes peguei o sol rachando, peguei umas subidas federais, mas nada disso me abalou... 

E tá aí o motivo de tanta felicidade, eu me superei. A um tempo atrás eu não faria isso de jeito nenhum, era sedentarismo mesmo. 
Hoje em dia minha vida mudou, posso dizer que sou uma "outra Rayane", com mais atitude, mais força, mais garra, mais disposta e vivendo cada dia mais feliz!
E eu não quero isso só pra hoje, ou só pra semana que vem, ou pra daqui um mês, quero isso tudo pra toda minha vida!

"Todos os obstáculos se afastam diante de uma corajosa determinação"



Nenhum comentário:

Postar um comentário