sábado, 9 de novembro de 2013

Resultados chegando!

Oiieeee lindos e lindas *-*

Estou muito feliz! *-----------*

Algumas pessoas chegaram em mim e disseram que estou emagrecendo, quase morri kkkk 
Isso era o que eu estava precisando ouvir, para perceber que o meu esforço está valendo muito a pena!
Gente, tem sensação mais gostosa que alguém notar o que muitas vezes nem vc está enxergando, é incrível!
Ah, esses dias fui comprar uma calça jeans, sabe o que aconteceu eu não experimentei na hora de comprar, fui pelo olho, comprei uma calça 48, cheguei em casa e experimentei, e a calça estava super larga, ou seja to diminuindo meu manequim haha
E sério gente, quero esses elogios se multiplicando, quero me olhar no espelho e enxergar como estou ficando mais bonita, vestir aquela roupa q estou guardando a vida inteira e ela ficar com o caimento melhor, usar minhas calças sem medo delas rasgarem, tirar  minha foto de "antes e depois". Essas pequenas coisas são capazes de fazer uma pessoa feliz, acreditem! 

Eu não vou parar, eu quero mais (com limites, viu gente!)
Abraços queridos, não parem tbm, estamos juntos nessa!

10 comentários:

  1. Olá Rayane, vim retribuir sua visita e conhecer a sua luta, parabéns pelo quilos eliminados até aqui, força e vamos juntas!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo esforço e dedicação!
    Estamos juntas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pois eh Rayane.. Eh isso aih! Nem sempre o espelho mostra mesmo, as pessoas que vao reparar, e as fotos dizem tudo. Aahhh as roupas! Como eh bom entrar nelas, ne nao?! Uma belezura e vc esta de parabens!! Vamo que vamo flor.. Seja bem vida!! Beiju grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Estou super feliz com os resultados e com seu apoio! Vamo que vamo \o/ bjo

      Excluir
  4. Oi, é muito bom mesmo receber elogios, dá um up na gente! Continue firme que virão muito mais! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha muito mais elogios, resultados, menos quilos rsrs
      Obrigada pela visita! ;) beijos

      Excluir
  5. Parabénssssssssssss!!!! Você sabe que ninguém diz só por dizer. Se as pessoas chegaram a notar e a dizer é porque é verdade mesmo.

    OOohhhhh e a calça está aí para provar! Muito legal isso!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! muito legal mesmo, estou mega feliz haha
      obrigada pela força, beijos *-*

      Excluir