sábado, 2 de novembro de 2013

Que bom que você está aqui!!

Sejam Bem-vindos(as)!
Primeiramente, quero agradecê-los pela visita!

Bom, meu nome é Rayane e estou em busca de qualidade de vida. 
Resumindo um pouco da minha história, tenho 15 anos e sofro por estar acima do peso desde criança. É um pouco estranho, mas na minha vida inteira nunca fui magra... Mas decidi que vou dar um basta nisso tudo, já sofri demais por estar acima do peso. Mas cansei, e hoje estou nessa luta com muita determinação. E eu vou conseguir!! 
Criei esse blog como incentivo a mim mesma e as pessoas que estão com o mesmo objetivo que eu, objetivo esse de perder peso.
Conto com vocês nesse desafio, assim como vocês podem contar comigo!
Estarei postando dicas, minha pesagem, experiências pessoais e etc. 
Se gostarem do blog, divulguem para as pessoas que estão nessa luta também!

Sintam-se à vontade para dar sugestões! *-*
Beijos e abraços ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário