terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sem exercícios não dá!

Vamos falar um pouco sobre esse exercício ;)

Então, exercícios são essenciais nessa luta. Nos dão um ritmo diferente, além de auxiliar na perda de peso, tbm nos dão uma qualidade de vida maravilhosa!

"Ah, mas no momento to sem grana, não tenho onde me exercitar, etc..."

Não deixe essas desculpas atrapalharem seus objetivos! Se você não tem como se exercitar em alguma academia, parque, e outros. Basta você fazer exercícios em casa, é simples, prazeroso e você não precisa sair do seu conforto para se exercitar.
Eu, por exemplo, estou vivendo uma situação complicada, estou sem dimdim pra pagar à academia, e aqui está chovendo muito todos os dias, não tem jeito de ir à lugar nenhum pra fazer caminhada e talz.
Então tive que recorrer o amigo Youtube, procuro uma aula de dança de uns 40 min à 1h e pronto, me exercito. A dança queima bastante gente, e é super legal, cada dia danço um ritmo novo! rsrs

Pessoal, sua reeducação alimentar terá muito mais efeito se vocês à conciliarem com exercícios. Então, procurem um método caseiro para fazerem.

Não deixem de se exercitar, por uma vida melhor e mais saudável!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário