quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Incentivo

Olááááá peoples!

Hoje eu estava dando uma bizoiada no Youtube, e decidi procurar alguns depoimentos de pessoas que mudaram a vida, através do emagrecimento!
Não sei se já falei isso aqui, mas sempre que eu vejo aquelas fotos de "antes e depois" e vídeos, eu fico imaginando como vai ser quando for comigo! *----*
Então, ao entrar no Youtube, encontrei esse vídeo abaixo, eu já tinha assistido a um tempo atrás essa reportagem na Tv, e hoje ao rever, senti um incentivo, é muito bom ver como que a vida de uma pessoa pode mudar, e eu quero que comigo tbm seja assim...
Chega de falar rsrs, assistam o vídeo abaixo, é um grande exemplo! 
Beijoos e Abraços!


Um comentário:

  1. Eu também me animo bastante quando vejo antes e depois, dá pra ver que é sim possível! Bjs

    ResponderExcluir