segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Gente, 
tenho que compartilhar algo com vocês...
Esse fim de semana eu derrapei, nossa que raiva, vou contar um pouco pra vocês
Bom, minha prima veio passar o FDS aqui em casa, e sempre quando ela vem, nós saímos pra algum lugar, daí no sábado à noite fomos a uma feira, as minha companhias optaram por pastel e adivinhem que tipo de pastel "o Tudo", e eu não me controlei, acabei acompanhando elas e comi um também...
Quando foi no domingo, fomos ao shopping e vcs já podem imaginar né :((

Anem, logo agora que tava dando tão certo, e eu fui e estraguei, poxa emagrecer não é nada fácil, mas engordar, aí é num instante :/

Resultado do fim de semana: ganhei 2kg, ai que raiva, é tenso porque assim, o que era pra ser 2 a menos, se transformou em 2 a mais

Essa semana, vou ter que seguir direitinho, sem deslizes, pra queimar essas calorias do fim de semana e não deixar que elas se transformem em mais né...

Beijoos, booa semana!

6 comentários:

  1. Vai ver parte desses 52kg seja inchaço, depois passa. Quando for a shopping, minha dica é comer no subway.

    Que a semana seja de muito foco e força de vontade.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo que pode ser o inchaço, volte a rotina da RA que já já dará tudo certo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ray, esses escorregões fazem parte do processo, infelizmente!! O negócio é olhar pra frente e voltara focar, pq no fim essas calorias nem farão tanto mal!! Seria tão bom, mas tão bom se a gente conseguisse seguir sempre em 100%, mas infelizmente não é assim!! Agora focar, focar e focar!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fica firme dar uma derrapada de vez em quando é normal...

    ResponderExcluir
  5. Hey hey cadê você aqui??
    Sem desistir, porque só vai melhorar.. Feliz 2014 \o/

    ResponderExcluir